Tendências são o meu hobby


Me formei em arquitetura, fui aprender num escritório, depois, pós graduação em gestão de projetos para atuar em gerenciadora. Casei. Queria ser mãe, fui pra multinacional, voltei a trabalhar como arquiteta - horários e estabilidade.

Como mãe queria mais tempo, eram duas filhas, voltei a ser gestora, agora de instalações, home office. Crianças crescendo, pressão de região metropolitana, queria decorar festinhas no quintal, mudamos para o interior. #slowliving.

Recomeçamos, vida nova. Artesanato, venda online através de plataforma. Sucesso total, trabalho em família, vida mais sustentável. Instagram dando os primeiros passos no Brasil, cursos digitais engatinhando, workshops virtuais e eu pioneira no meu interior.

Crescimento, curtidas, parcerias. Correios, primeira crise. E o 7x1, segunda crise, ah foi vai. Muita gente no e-commerce, retração da economia, terceira crise. Desanimo total. Volto ao mercado de trabalho, gestão, de novo, primeiro franquias, depois operacional. Comecei um Blog, este, bem pessoal.

Freela pra cá e pra lá no mundo digital. Estou onde quero estar, com quem quero estar. Ajudo alguém aqui com um perfil, faço mais um curso ali sobre métricas. Tendências são o meu hobby. Não pera! Dá pra profissionalizar isso tudo aí? Bora.

Mais cursos - Branding, Marketing Digital, Redes Sociais, Posicionamento, Presença Online - conversa, conecta, cocria, confia. Temos clientes! Pertenço a novas comunidades, novas plataformas.



Multipotencial? Sim. Sou profissional de alto desempenho em gestão, tenho muita experiência em projeto e processos, mas também sou arquiteta, uma excelente web designer, uma boa decoradora e fascinada por feed organizado. Criativa, inquieta. Consigo conciliar conhecimentos, habilidades e experiências diferentes.

Crio um nome. Planejo e monto estratégia, com tudo que aprendi nos novos cursos com a "molecada", e com toda a bagagem das experiências profissionais acompanhada pela maturidade. Lapido Instagram e Facebook, profissionalizo Pinterest, entro no Twiter, linco tudo no Linkedin.
Já existe no Google maps, é real. Mais clientes, contrato freelas. Estudo mais sobre foco e produtividade. Animada, engajada, quero contar pro mundo, acordo o Blog  (SEO, né - executa o que aprendeu).

Publico, impulsiono. Pode compartilhar, porque a cocriante está no ar!!




Comentários

  1. Chegamos ao menos perto de onde miramos. Ajudar as empresas e empreendedores acertarem o alvo é gratificante. Quem não mirar digitalmente e virtualmente em seu público está fadado ao fracasso. Podemos dizer que a Cocriante é o caminho da salvação de muitos negócios!

    ResponderExcluir

Postar um comentário